Reeventando o Ensino Medio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Sumiu 100kk meu!

4 participantes

Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  LUANPETRUS2 Sex Abr 05, 2013 8:25 pm

Boa Noite,

Venho aqui pedir ajuda da equipe para analisar meu caso pois eu estava conversando com o ADM x4nde(acho que e isso) e ele estava arrumando o meio de fazer sephirot, eu estava com os 100KK E 20PL para fazer só que ele mudou o método para as 8 pedras archs! ao clicar no npc das pedras arch ele consumiu meus 100kk e não me devolveu nada! Eu tenho 2 ss uma antes com o gold e outra depois que sumiu! Meu loguim no jogo e luanpetrus e o nome do meu char e Gabriel. Espero que possa me ajuda porque custei a conseguir esse gold! Segue as ss: Bug Sumiu 100kk meu! Ss01buggold e Bug Sumiu 100kk meu! Ss02bugglod . Aguardo resposta! Surprised OBS: as ss estão com um horario diferente mas e porque e a ultima ss que eu tenho mostrando os 100kk! peço aos gms que analisem os LOGS. Very Happy
LUANPETRUS2
LUANPETRUS2
Mortal
Mortal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  -SANJI- Sáb Abr 06, 2013 6:51 pm

Sabe uma coisa que acho muito engraçado...

Como você tinha tanta certeza que ia perder os tais golds ? Que acabou fazendo um print antes ?
KKKK'

Esclareça isso ?

Obs : Tenta enganar um membro da equipe é BAN definitivo , não estou falando que você quis fazer isso...So estou comentando !
rçrçrçrç
-SANJI-
-SANJI-
Administrador
Administrador

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

https://easensinomedio.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  x Kenpach Sáb Abr 06, 2013 6:58 pm

Caro LUANPETRUS2 (Gabriel), fazer sephirot utilizando 100kk +20pls era um BUG cujo já foi resolvido.
Como deve saber aproveitamento de BUG gera BAN.
Essa é uma prova clara da sua tentativa de aproveitar de um BUG, a equipe decidiu não dar BAN para aqueles de tentaram ou conseguiram utilizar do BUG já que não tinha outra forma de fazer sephirot.
Cuidado ao postar no suporte já que o mesmo poderá servir de prova para o seu banimento.
x Kenpach
x Kenpach
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/03/2013
Localização : Belgium.

https://easensinomedio.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  Challenger Sáb Abr 06, 2013 7:47 pm

Obs : Eu tambem perdi tentando fazer sephirot, e não consome apenas o gold, mais sim gold + pl, e como na 2ª SS voce continuou com as pl's ? Meio Suspeitavel Smile
Challenger
Challenger
Mod Global
Mod Global

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/03/2013
Idade : 26
Localização : Reino de Hekalotia

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  x Kenpach Dom Abr 07, 2013 6:08 am

Como pode ver nas SS elas são de horarios diferentes mais de 1 hora de diferença. Daria tempo de ter dropado mais.
SS invalidas, gold e PL's nao serão devolvidos. Banimento por tentativa de uso do BUG suspenso no caso das Sephirotes.
x Kenpach
x Kenpach
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/03/2013
Localização : Belgium.

https://easensinomedio.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  LUANPETRUS2 Seg Abr 08, 2013 12:24 pm

Esclarecendo a duvida do -SANJI- eu tirei a ss antes por causa que não estava funcionando para fazer o sephirot, além disso todos estava fazendo sephirot daquela maneira e para min EU ACREDITO que era a unica forma de fazer e todos tinha feito da mesma maneira. quando o ADM xANDY entrou no jogo conversei com ele é ele disse que ia arrumar! ele colocou o novo npc para trocar as pedras archs,(ALTERANDO O MODO DE PRODUZIR O SEPHIROT) quando fui clicar no npc novo para tentar produzir aconteceu que o gold sumiu! Challenger como foi dito no post no primeiro npc que era o skill bm não consumiu nada aonde eu falei que estava com o erro inventario full! o bug do sumiço de gold foi quando colocou o npc NOVO. POR ISSO AINDA CONTIA AS SS NO INVENTARIO. x Kenpach EU NÃO ACHO QUE ESTAVA APROVEITANDO DE UM BUG NÃO, POIS PENSA COMIGO. já existia diversos archs na data e fui informado in-game por players que era dessa maneira que estava conseguindo fazer sephirot, como o servidor e novo achei que adotaria essa metodologia para seu sistema. em resposta ao sanji eu acho que seria muito facil ele acessar os LOGS do serv e olhar se eu tentei enganar alguem! mais estou postando para esclarecer o mal entendido e que eu possa provar que estou certo além do mais o servidor foi resetado! Ah e para lembrar sobre a SS -SANJI- foi tirada por não conseguir produzir o sephirot no skill bm, acreditando que era daquela maneira. Very Happy
LUANPETRUS2
LUANPETRUS2
Mortal
Mortal

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  x Kenpach Qua Abr 10, 2013 7:50 pm

Duvida resolvida ! Tópico fechado , caso tenha mais duvida sobre esse assunto , e quera reabrir o topico , entre em contato com a equipe por MP !
x Kenpach
x Kenpach
Administrador
Administrador

Mensagens : 86
Data de inscrição : 18/03/2013
Localização : Belgium.

https://easensinomedio.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Sumiu 100kk meu! Empty Re: Bug Sumiu 100kk meu!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos